Depois que as jovens Líssia Farrures e Jéssica Queiroga divulgaram suas pré-candidaturas a uma cadeira no legislativo Olhodaguense, o que se pode perceber é que nem toda a base governista está 100% confortável com essa situação.
Segundo informações do Blog ODB NEWS, Jéssica, surge como uma renovação, e que, terá o apoio maciço da família Gonzaga.
Pelo outro lado, Lissia é uma aposta do executivo para ser sua voz ativa na Câmara Municipal.
Vale lembrar, que a pré-candidata (Jéssica) é neta do Ex-Prefeito Dedé Gonzaga, que nos últimos pleitos (2004 e 2008), conseguiu eleger seus então candidatos a vereadores, Zé Sérgio e Thiago Escolástico respectivamente, caso o ex-prefeito continue com seu poder de transferência de votos, Jéssica poderá ser mais uma das pupilas dos Gonzaga com um cadeira certa no Legislativo Olhodaguense.
Outro Lado:
Com as pré-candidaturas de Líssia e Jéssica já nas ruas e sendo comentada em cada roda de conversas, o que já se percebe nos bastidores políticos - mesmo que de forma ainda camuflada - é o descontentamento de alguns defensores de cargos públicos, pois a base situacionista que conta com cinco vereadores, além das duas suplentes, que estão na titularidade em virtude do afastamento dos Vereadores Thiago e Toinho de Sales que ocupam o cargo de secretário, chegando assim ao número de nove (09) fortes concorrentes pelas cadeiras destinadas ao Grupo liderado pelo Prefeito Jackson Queiroga. Mas, o número de vagas e a forte concorrência é apenas a ponta do iceberg, pois, com o apoio do ex-prefeito Dedé Gonzaga à sua neta Jéssica, com o apoio do ex-prefeito Aroldo Queiroga à sua irmã Célia Queiroga e com o apoio do executivo à Lissia, já tem nêgo(a) achando que vai sobrar nessa história.
Essa novela ainda promete emocionantes capítulos. Anotem.
Todo mundo vai ver, inclusive Luíza, que já chegou do Canadá.
Fonte: Cidadão Consciente








1 comentários:
Líssia e Jéssica são dois nomes de peso sim. Vejo o contato de ambos com os jovens, não deixando de dar atenção aos mais velhos. Estão começando bem! Espero que se eleitas, trabalhem juntas. Ambos tem jeitos muito parecidos. Então, acredito eu que é cadeira certa, pois além disso tudo, ainda existem os apoios.
Postar um comentário