Subscribe:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Candidatos ao cargo de vereador serão entrevistas na FM Fraternidade; Reunião definirá detalhes


A direção da Rádio FM Fraternidade 104,9 irá se reunir amanhã (13), na Escola Estadual 11 de Agosto com todos os candidatos a um cargo no legislativo municipal. O objetivo é definir os detalhes da série de entrevistas que será realizada com todos os candidatos do município. Até as 19h44 dessa quarta-feira (11), dados da Justiça Eleitoral registrava em 31 pedidos de candidatura de vereador em Umarizal. A reunião está prevista para ás 19h30.
Esta semana começou a série de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice-prefeito. Na tarde de ontem (11) esteve no programa Evidência a candidata Elijane Paiva (PR). A ideia de acordo com a direção é fazer com que os candidatos possam apresentar suas ideias e propostas para análise da população. E não será diferente com os candidatos a vereador. De acordo com o diretor Agmar Dutra, a reunião irá definir as datas e os detalhes das entrevistas com os que vão pleitear uma das 9 vagas da Câmara de Umarizal.
“Vamos dá espaço a todos. Eles vão poder se apresentar e expor suas ideias e propostas  para que a população venha a conhece-los e julgá-los. E a nossa emissora cumpre seu papel social e comunitário de informar aos nossos ouvintes” Explicou Agmar.
A coligação “Respeito por Umarizal” registra 13 candidatos a vereador e a “Unidos por Umarizal” 18, totalizando 31 concorrentes às vagas legislativas.

0 comentários:

Postar um comentário