Subscribe:

domingo, 15 de julho de 2012

Hermano dá largada na campanha com apoio de candidatos a vereador até do PV

A coligação “Natal Merece Respeito” lançou, oficialmente, a candidatura do deputado estadual Hermano Morais (PMDB) a prefeito de Natal, em ato público e político ocorrido na manhã deste domingo, dia 15, na Loja Maçônica situada na avenida Rio Grande do Sul, na Cidade da Esperança. Hermano Morais tem como companheiro de chapa e candidato a vice-prefeito Osório Jácome (PSC), que têm o apoio de mais seis partidos: PR, PMN, PTC, PRTB, PP e PSDC.
Na ocasião também esteve presente o ministro da Previdência Social, o senador licenciado Garibaldi Alves Filho, que foi prestar apoio à chapa majoritária que disputará as eleições de 7 de outubro de 2012, que tem o seu partido, o PMDB, na cabeça de chapa depois de 20 anos.
O candidato a vice-prefeito, Osório Jácome, disse que a coligação “Natal Merece Respeito” fará uma campanha propositiva “mostrando que Hermano está capacitado para governar a cidade”.
Outra presença no lançamento oficial e de largada da campanha da chapa “Hermano/Osório” foi a do presidente estadual do PMDB, o deputado federal Henrique Eduardo Alves; “São tantas as lideranças aqui, parabéns pela sua capacidade de liderança, de agregar e somar, deu o exemplo do líder que é você, tem o apoio de oito partidos e ainda recebeu o apoio de u partido que não tem candidato a prefeito”, disse ele.
Da Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário