Subscribe:

domingo, 15 de julho de 2012

Rosalba tenta recuperar a própria imagem em Mossoró


Que papel tem e terá a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na sucessão mossoroense deste ano? De antemão, é bom fazermos uma ponderação, antes que você dê sua resposta: não subestime a “Rosa”.
Mesmo despetalada, em baixa, com recorde de reprovação como gestora, ela ainda mantém um considerável capital de votos e influência em sua terra-berço. E é certo que irá para as ruas. Não pode perder, em hipótese alguma, as eleições municipais em Mossoró.
Segundo a pesquisa Blog do Carlos Santos/Instituto Consult, em levantament realizado entre os dias 3 e 4 deste mês, ouvindo 600 pessoas, sob o registro 00029/2012 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Governo Rosalba Ciarlini (DEM) é “aprovado” por 46,50% dos mossoroenses; 41% o “reprovam” e 12,50% são aqueles entrevistados “sem opinião formada”.
Mossoró deve ser um dos escassos municípios do Rio Grande do Norte em que a governadora tem aprovação administrativa. Mesmo assim, abaixo do que alcançou em termos de percentual de votos válidos nas eleições ao Senado (2006) e ao Governo do Estado (2010).
Fonte: Carlos Santos

0 comentários:

Postar um comentário