Subscribe:

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O homem que transformou Olho D’água


Dentre algumas coisas concretas em Olho D’água, uma que devemos ter um olhar especial é à boa administração do prefeito Jackson Queiroga.
A verdade é que a história de Olho D’água do Borges, existe antes de Jackson Queiroga e pós Jackson Queiroga.
Considerado por muitos como o melhor prefeito que a cidade já teve, e criticado por uma minoria que tem seus interesses individuais contrariados, queira ou quer não as desavenças políticas de Jackson Queiroga, o mesmo tem feitos que o torna o melhor prefeito que Olho D’água já teve.
Antes da audiência pública sobre o esgotamento sanitário, o prefeito Jackson Queiroga falou com o blog:

Qual o sentimento após conseguir viabilizar uma obra de grande impacto social e legado histórico no município, que é esse esgotamento sanitário?
“Eu sempre disse que um dos meus principais projetos daqui, seria o esgotamento sanitário da nossa cidade, e todos sabem que o esgotamento é só uma parte do sistema do saneamento básico do município, mas que pra mim é a coisa mais importante, porque isso vai trazer beneficio direto a saúde da população, o povo fala muito que político não gosta muito de obra de esgoto, porque fica em baixo do chão e ninguém ver, mais o resultado são aparente em todas as estatísticas que vão acontecer no futuro, então está aí a importância, eu acredito que a obra mais importante de Olho D’água realizada durante todo seu tempo, desde sua existência.”

Após essa obra estruturante, o que mais o senhor teria em projetos para executar até o fim de seu mandato?
“Nós estamos reunindo todos os sócios para concluir nossa unidade de ensino infantil da pró-infância, a nossa creche modelo, e estamos reunindo todas as nossas forças pra botar em funcionamento as primeiras etapas das adutoras da zona rural, então já temos uma parte da adutora do Riacho do Cunha e da Bela-Flor sendo testada com agua na tubulação, vamos tentar concluir o estádio de futebol, pelo menos a primeira etapa do projeto, porque a segunda com gramado inclusive temos que torce pra uma melhora nas condições do tempo pra ter agua disponível aqui na cidade pra aguar esse gramado, e concluir com nossa política social, com nossos trabalhos quem estamos fazendo sempre, tentar a todo custo ter uma melhor condição de vida pra população, pros jovens, pros idosos, vamos fazer nossas festas de finais de ano, vamos terminar uma fase mas que vai dá uma abertura pro próximo mandato que vem aí, e teremos um novo prefeito com todo gás e dando continuidade a esse trabalho”

Como o senhor avalia seu mandato? Tem a sensação de dever cumprido?
“Não diria de deve cumprido, mas uma boa parte deu pra gente fazer, mesmo que a gente não tenha feito o que a gente queria, mas conseguimos fazer tudo que podia, apesar de saber que o povo merecia muito mais, tivemos dois anos de atropelos nosso mandato de oito anos foi reduzido pra seis anos, mais acredito que fizemos muita coisa, porque quando fazemos uma comparação no tempo, se você olhar pode somar, não fiz esses cálculos mas sem sombra de duvidas se você checar item por item de trabalho, quando soma os trabalho dos outros prefeitos todos, com certeza conseguimos fazer mais que os outros prefeitos anteriores, sei que a cidade cresceu e as carências aumentara, mais eu também acredito que aí tem um pouco de nosso trabalho, nosso quando eu digo não meu, e sim um trabalho de toda uma equipe que acompanha nossa prefeitura, e só essa equipe que possibilitou a realização de tudo isso todo esse trabalho na cidade de Olho D’água, acredito que a gente tem muito mais pra fazer, próximo prefeito projetos que estamos acabando de construir, alguns deles já locados projetos lindíssimos que é o cento cultural, o novo posto de saúde, e o nosso novo prefeito já esta brigando junto ao ministério da educação para uma grande ampliação na escola Antônio Carlos de Paiva, isso mostra que na futura gestão nós vamos ter nossas escolas muito bem estruturada e equipadas para dá o mesmo impulso que damos na ação social darmos também na educação os próximos anos.”




0 comentários:

Postar um comentário