Subscribe:

sábado, 29 de dezembro de 2012

Natal ‘devolve’ parte do lixo de Micarla em ato público

Do portal UOL
Revoltados com a sujeira na cidade e com o caos na administração municipal, moradores de Natal jogaram, na tarde desta sexta-feira (28), centenas de sacos de lixo em frente ao Palácio Felipe Camarão, sede da prefeitura.

O ato, chamado de Marcha do Lixo, foi organizado por meio das redes sociais, com a proposta de que a população levasse o lixo de suas residências e das ruas para a sede do poder municipal.


O comerciante Kenedy Firmino, 35, disse que soube do movimento pela internet e, logo se programou para “jogar seu lixo”.

Sou a favor do movimento e acho inclusive que ele já deveria ter ocorrido há mais tempo. Do jeito que a cidade está, tenho vergonha de dizer que sou de Natal – cidade que vai sediar jogos da Copa do Mundo”, afirmou.
O sentimento de Kenedy é o mesmo do cabeleireiro Eduardo Suassuna, 50. Ele está com um grupo de turistas de Minas Gerais em sua casa, em Natal, e vê a atual situação da cidade como de calamidade.


“É vergonhoso. O problema não é só com o lixo. Tenho, por exemplo, amigos que trabalham na educação aqui e estão há três meses sem receber”, lembrou.
Nota do Blog – Erradíssimo este ato de protesto de frente a prefeitura. Era para o protestantes jogar lixo em frente a TV Ponta Negra porque foi a Dona de lá a "X-prefeita", a Micarla de Sousa, que fez esta Administração Maligna ou então jogar todo o lixo de frente a casa de Micarla de Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário