Subscribe:

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Primeiros Passos para a reabertura com força total do Hospital e Maternidade Dr. Érico Onofre

O prefeito Mano Onofre acompanhado da secretária de saúde Luzinete Freitas, e da Assessora Técnica da Secretaria Municipal de Saúde, a enfermeira Dra. Leusa Alves estiveram em Natal na última segunda-feira (05),  para tratarem dos últimos detalhes burocráticos da volta das AIH’S (autorização de internamento hospitalar) do município de Almino Afonso, para Umarizal.

O plano que será posto em prática a partir do final do mês de agosto ou setembro deste ano, abrangerá atendimento médico 24 horas e plantão noturno no hospital todos os dias da semana, além de plantões nos finais de semana. Internamentos, cirurgias, partos normais e partos cesáreas também farão parte dos serviços oferecidos pelo Hospital e Maternidade Dr. Érico Onofre.

0 comentários:

Postar um comentário