O prefeito Mano Onofre
acompanhado da secretária de saúde Luzinete Freitas, e da Assessora Técnica da
Secretaria Municipal de Saúde, a enfermeira Dra. Leusa Alves estiveram em Natal
na última segunda-feira (05), para
tratarem dos últimos detalhes burocráticos da volta das AIH’S (autorização de
internamento hospitalar) do município de Almino Afonso, para Umarizal.
O plano que será posto em prática
a partir do final do mês de agosto ou setembro deste ano, abrangerá atendimento
médico 24 horas e plantão noturno no hospital todos os dias da semana, além de
plantões nos finais de semana. Internamentos, cirurgias, partos normais e
partos cesáreas também farão parte dos serviços oferecidos pelo Hospital e
Maternidade Dr. Érico Onofre.







0 comentários:
Postar um comentário