Subscribe:

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Prefeito Brenno Queiroga reafirma investimentos em agricultura familiar

“Só com a união poderemos enfrentar os desafios que nossa cidade possui. Estamos na rota do desenvolvimento e precisamos estar preparados”, defendeu Brenno Queiroga.

AGRICULTURA
1-Corte de terra para o agricultor trabalhador
2-Recuperacao, manutenção e construção de estradas vicinais.
3-Construção de bebedouros para o rebanho.
4-Aquisição de peixes para os Açudes
5-Construção de 30 barragens subterrâneas em parceria com a Emater
6- perfuração de 8 poços em parceria com a Semarh
7-Manutencao continuada dos 3 tratores
8- combustível, manutenção, peças e operador para a NOVA MOTONIVELADORA
9- combustível, peças, manutenção e operador para a NOVA CAÇAMBA.
10- combustível, peça, manutenção e operador para a RETROESCAVADEIRA.


Adicionar legenda
11- e em breve receberemos uma enchedeira e um carro pipa, que assim como estamos fazendo com nossa frota, receberão, manutenção, peças de reposição, combustível e operadores para trabalharem incansavelmente pra atender a demanda do agricultor de Olho Dágua. Já estamos elaborando os projetos e ate o fim desse mandato faremos todas as barragens de terra que forem possíveis de serem feitas em nossa cidade, ao fim desse mandato ODB estará preparada para conviver com a seca.

12- água tratada e encamada nas comunidades rurais. 30% executado e 70% em execução ou com os recursos já assegurados, ate o final de 2014 todas as casas da zona rural de ODB terão água tratada e encanada em casa.

13-medico, técnica e enfermeiro do psf na casa do agricultor, em ODB o medico do psf vai no Sitio, tratar o agricultor na sua casa.

0 comentários:

Postar um comentário