Subscribe:

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Jéssica Queiroga é eleita vereadora mais atuante segundo enquete do ODBNEWS

Com sangue político correndo nas veias, Jéssica Queiroga, eleita nas últimas eleições como vereadora pelo PMDB, é a mais votada pelos leitores do ODBNEWS como a legisladora mais atuante. (Enquete encerrada na barra direita do blog).

Neta do ex-prefeito Dedé Gonzaga e da atual vice-prefeita Maria Helena, Jéssica Queiroga em seu primeiro mandato, se destaca entre os vereadores que já estão representando o povo há vários mandatos.

Em sua página oficial do facebook, a legisladora agradece os votos de confiança registrados na última eleição e agradece ao povo olhodaguense que está acompanhando o seu trabalho na câmara legislativa. Veja abaixo o texto escrito pela vereadora:

Quero agradecer pelo reconhecimento, pelo apoio e pelo voto de cada um que utilizou um pouco do tempo para votar na enquete. Fico muito feliz em saber que consegui superar vários obstáculos, vários desafios, muitas vezes fui desacreditada, mas nada é melhor do que uma volta por cima como esta, mostrando trabalho, força de vontade e RENOVAÇÃO. Obrigada por mais uma vitória, não existem palavras para explicitar o que sinto no momento, então é por isso que vou resumir em poucos: TENHO ORGULHO DO MEU POVO. Disse Jéssica.

Abaixo, alguns dos projetos de maior relevância da vereadora, apresentados e a provados na câmara.

Projetos: Olimpíada de Matemática e língua Portuguesa (Para ajudar na seleção do IF) Diploma de honra ao mérito ao melhor professor do ano, vem em nome de Maria de Fátima Leite (Forma de incentivo ao professor) Semana Cultural (Uma semana voltada para à cultura: Teatro, quadrilhas e etc) Semana da Juventude, Cinema na escola, Calendário esportivo... Entre outros.

Vários Requerimentos e Indicações: Festival de Teatro Estudantil, Plano de cargos e salários para todas as secretarias (Pode crescer automaticamente dentro de sua área, é uma forma de incentivar ao funcionário a se profissionalizar... Além de vários requerimentos verbais na área da saúde.  

0 comentários:

Postar um comentário