Subscribe:

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prefeita de Riacho da Cruz Bernadete Rego preside a 7ª Reunião da (AMORN)

Prefeita de Riacho da Cruz Bernadete Rego preside a 7ª Reunião Ordinária da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN).
Na tarde desta terça-feira (17/12), foi realizada na cidade de Olho D’água dos Borges a 7ª Reunião da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte – AMORN. Na ocasião a reunião foi presidida pela vice-presidente da Associação, a Prefeita de Riacho da Cruz, senhora Maria Bernadete Nunes Rêgo, em substituição a atual presidente Claudia Regina.

O evento contou a participação de vários Prefeitos e Prefeitas dos Municípios associados e não associados, como também de diversas autoridades.

A pauta da reunião foi mista, visto que ocorreu a Reunião da AMORN e logo em seguida a reunião dos municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Resíduos sólidos tendo como Presidente o Prefeito de Pau dos Ferros Fabrício Torquato.
Em um primeiro momento foi discutido a situação dramática dos municípios em relação ao abastecimento de água, e as medidas que serão tomadas por parte da associação, uma delas foi à solicitação de agendamento de uma reunião em caráter de emergência entre os prefeitos e a Governadora do Estado; tendo ficado o Secretário de Estado dos Recursos Hídricos e meio ambiente Leonardo Rego responsável por agendar a referida reunião.
Imagens: Clenildo Maia

0 comentários:

Postar um comentário