O peemedebista
confirmou o desejo de manter um entendimento no campo político com o DEM no Rio
Grande do Norte. Henrique Eduardo Alves citou o bom relacionamento que mantém
com o senador José Agripino. Apesar do seu desejo pessoal, o deputado federal
Henrique Eduardo Alves frisou que, antes de pensar uma composição com o PMDB,
seja no campo majoritário ou proporcional, o Democratas precisa decidir se a
governadora Rosalba Ciarlini será mesmo candidata à reeleição, o que Henrique
entende como sendo legítimo da parte da chefe do Poder Executivo do Rio Grande
do Norte.
“O senador José
Agripino tem sido uma liderança muito correta com o PMDB. Na eleição passada,
ele se somou a Garibaldi na disputa majoritária, mas o DEM tem um problema para
resolver antes que é a reeleição da governadora Rosalba Ciarlini que eu entendo
como sendo um direito natural, de pleitear ou não. Então, vamos aguardar. Tudo
tem a sua hora, mas faço questão de registrar o comportamento sempre leal
sempre com o PMDB por parte do senador José Agripino”, disse Henrique admitindo
que, palavras de incentivo ao seu nome por parte tanto do senador José Agripino
quanto do deputado estadual Agnelo Alves (PDT) serve como encorajador à sua
participação na disputa majoritária deste ano.



.jpg)




0 comentários:
Postar um comentário