Enquanto alguns
possíveis candidatos a disputar o pleito de 2014 não definiram suas estratégias
políticas, alguns líderes político do município de Umarizal sonha com suas
lideranças estaduais como governador ou governadora do Estado:
Ex-prefeito Rogério
Fonseca (PSB), conhecido por muitos como o Messi da Política (expressão usada
pelo vice prefeito Marcos Fernandes referindo-se a Rogério como maior político
de Umarizal) prefeito que bateu todos os recordes políticos no município, tendo
sido eleito com a maior maioria de Umarizal em todos os tempos, e único a
conseguir emplacar uma reeleição, além de fazer o seu sucessor. O ex-prefeito
sonha com a vice prefeita de Natal e ex-governadora, Wilma de Farias como a
governadora em 2015.
Ex-prefeito Adson Luiz
(PSD), amigo pessoal do vice governador, Adson foi um dos fundadores do PSD
aqui no estado ao lado de Robinson (PSD) e do deputado José Dias (PSD), Um
homem importante e divisor de águas em uma vitória política na cidade Umarizal,
desde o início o psdbista disse a que veio na última eleição municipal,
marcante desde a convenção do democrata Mano na sexta-feira de 22 de julho de
2012, até a vitória no dia 7 de outubro do mesmo ano, esse sonha com o vice
governador Robinson Farias governador do estado em 2015.
Em meio ao turbilhão de
fatos recentes ocorridos na política de Umarizal, em que diversas lideranças
encontram-se com um pé atrás, muito por causa do enfraquecimento político de
alguns partidos a nível de estado, há um político que assiste a tudo isso na
maior tranquilidade: o vereador Dr. Érico Onofre (PMDB), que por ser a
liderança do PMDB na cidade, encontra-se fortalecido junto à sua legenda, em
nível de estado e até em nível federal, agora que Henrique e Garibaldi se
tornaram personagens políticos de influência nacional. Esse sonha com o
ministro Garibaldi Governador do Estado.










0 comentários:
Postar um comentário