A Prefeita Municipal de
Riacho da Cruz Bernadete Rêgo, esteve em Natal onde participou da Cerimônia de
Inauguração do Estádio "Arena das Dunas" juntamente com sua Comitiva
formada pelo Secretário de Esportes - Giordano Freitas e do Presidente da
Câmara - Cláudio Uberlane.
A Cerimônia contou com
a presença da Presidente da República Dilma Rousseff e da Governadora Rosalba
Ciarline, que deram o pontapé inicial na “Brazuca”, nome oficial da bola da
Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. O evento contou com a participação de deputados
estaduais, federais do Rio Grande do Norte, do prefeito de Natal, Carlos
Eduardo, membros da Prefeitura do Natal, o jogador Marinho Chagas, eleito o
melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974, além dos ex-jogadores e
membros do Comitê Organizador Local, Bebeto e Cafu.
Antes da solenidade de
inauguração, o grupo prestigiou a exposição Copa RN, no hall de entrada do
estádio, cujas obras foram elaboradas por artistas plásticos potiguares ainda
no canteiro de obras da Arena das Dunas com o tema do Mundial 2014 em Natal. Ao
visualizar o centro do campo do camarote oficial, a presidenta Dilma disse que
a Arena das Dunas é “belíssima”.









0 comentários:
Postar um comentário