O Prefeito Municipal de
Viçosa, Antonio Gomes de Amorim, mais conhecido como Toinho do Miragem,
acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Manoel Gilberto, e o
Secretário de Esporte, Pedro Alcântara, participaram da inauguração da Arena
das Dunas, inaugurado pela Presidente da República, Dilma Rousseff, neste dia
22 de Janeiro em Natal.
Segundo o prefeito, a
Arena das Dunas ficou muito bonita e está pronto para ser palco de grandes
partidas na copa do mundo no mês de Junho de 2014. Além do campo em si para os
jogos o estádio possui áreas para reuniões, congressos, exposições, convenções
e entre outros tipos de eventos.
Do na hora RN



.jpg)




0 comentários:
Postar um comentário