Subscribe:

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Prefeito de viçosa, Toinho do Miragem, marcou presença na inauguração da arena das dunas em Natal

O Prefeito Municipal de Viçosa, Antonio Gomes de Amorim, mais conhecido como Toinho do Miragem, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Manoel Gilberto, e o Secretário de Esporte, Pedro Alcântara, participaram da inauguração da Arena das Dunas, inaugurado pela Presidente da República, Dilma Rousseff, neste dia 22 de Janeiro em Natal.

Segundo o prefeito, a Arena das Dunas ficou muito bonita e está pronto para ser palco de grandes partidas na copa do mundo no mês de Junho de 2014. Além do campo em si para os jogos o estádio possui áreas para reuniões, congressos, exposições, convenções e entre outros tipos de eventos.

Do na hora RN

0 comentários:

Postar um comentário