Subscribe:

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Próxima Missão do ex-prefeito Rogério

Próxima Missão do ex-prefeito Rogério Fonseca de Umarizal

Bater o recorde na votação do deputado José Dias na cidade de Umarizal, que na última eleição do estado o deputado conseguiu algo próximo aos 700 votos.

Missão Impossível?

Missão impossível para o Ex-prefeito Rogério?

Não, Rogério vai contar com seus novos aliados, seu mais novo e fiel companheiro o vereador Bazoca (PSD), seu mais novo companheiro e agora braço direito, o ex-prefeito Adson Luiz (PSD), que conta com o vice prefeito Marcos (PSD), a vereadora Neide (PSD), o futuro presidente da câmara Paulo Marcio (PSD), juntos devem mostrar força para o deputado Dias.

O que tem por trás de tudo isso?

Conseguido uma votação expressiva e considerada, O “Messi da política de Umarizal” ganha moral ainda mais com os Abílio, mostra ao prefeito Mano quem manda, e detona de vez a oposição.
Missão Impossível?

Não sei, só o tempo vai dizer ...

0 comentários:

Postar um comentário