Subscribe:

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sucessão estadual volta à estaca zero

Passe a régua. Zere tudo.

Com a iminente posse do vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD) na cadeira da governadora afastada Rosalba Ciarlini (DEM), a sucessão estadual volta à estaca zero.

Alianças, chapas, pré-candidaturas conversadas e encaminhadas até agora passam a ser repensadas.

O próprio Robinson, que não tem interveniência alguma no episódio de afastamento de Rosalba, ganha o governo no colo. De graça.

Praticamente alijado das conversas que envolvem chapa a Governo e Senado, Robinson ganha nova chance. Até quando?

O tempo de sua permanência na Governadoria dirá o ritmo e o formato desse enredo. Mesmo que fugaz, sua estada pode ter efeito consistente adiante.

Por Carlos Santos

0 comentários:

Postar um comentário