Subscribe:

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Wilma é o calo no sapato do PMDB

A pedra no sapato do PMDB pare ser mesmo a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB). Pelo menos foi o que deixou a entender  deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) em declaração à imprensa. Vivaldo disse que Wilma é a única que tem condições de enfrentar uma candidatura do PMDB, principalmente se for a do ministro Garibaldi Filho. No caso, o caminho para resolver o problema do PMDB seria uma aliança com o PSB.

Por Robson Pires

0 comentários:

Postar um comentário