Os deputados do PSD não
participaram dos seminários promovidos pelo partido e pelo PT no último fim de
semana.
Em conversa com o blog,
a deputada estadual Gesane Marinho explicou sua ausência: “Só vamos nos
integrar ao projeto da majoritária quando for decidido a coligação
proporcional”.
Segundo Gesane, o PT só
quer se coligar com o PSD para deputado federal. “Isso nem o governadorável
Robinson vai aceitar”, afirma Gesane.
“Hoje o PT precisa do
PSD e vice-versa”, finalizou Gesane Marinho.








0 comentários:
Postar um comentário