A ex-governadora Wilma
de Farias (PSB) tem motivos para algumas precauções e preocupações em relação à
disputa ao Senado.
Sua potencial
adversária, deputada federal Fátima Bezerra (PT), já não é mais apenas uma
imagem embaçada no “retrovisor” da contenda.
Há um ano eu diria, com
segurança, que Wilma levaria com folga.
Hoje, não.
Por Carlos Santos








0 comentários:
Postar um comentário