O prefeito interino
Silveira Júnior (PSD) foi o primeiro pré-candidato a prefeito na eleição
suplementar de Mossoró a requerer o registro de candidatura.
Primeiro dos 6 que
querem disputar o cargo principal do Palácio da Resistência.
Silveira acaba de
deixar o Cartório Eleitoral com seu vice Luís Carlos.
O prazo para o registro
termina sexta-feira.







0 comentários:
Postar um comentário