O PSB/RN concentra suas
atenções à capital do Oeste, Mossoró, nesta sexta-feira (04). Ocorrerá a
convenção que homologará a chapa PSB/PMDB à Prefeitura de Mossoró na eleição
suplementar. O ato, no Kiko’s Eventos, Rua João da Escóssia, Bairro Nova
Betânia, reunirá dirigentes dos dois partidos e demais legendas que comporão a
aliança, além de deputados estaduais e lideranças de municípios da região.
“Essa eleição é muito
importante para todos os mossoroenses e toda a região, visto que desde o início
de 2013 vivem essa insegurança jurídica, com 11 cassações da prefeita do DEM,
impedindo que a terceira cidade mais importante do estado, se desenvolva, como
precisa e merece. Temos certeza que temos o melhor projeto para a capital do
oeste e que sairá vencedor nessa eleição suplementar do início de maio”,
observa a presidente do PSB/RN, Wilma de Faria.








0 comentários:
Postar um comentário