O vice-governador
Robinson Faria (PSD) dedicou o sábado (5) a atividades na região Oeste. Pela
manhã, Robinson participou em Apodi do Seminário Regional feito em parceria com
o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Social Democrático (PSD). Durante o
seminário, Robinson debateu junto com os deputados estaduais Fernando Mineiro
(PT) e Fátima Bezerra (PT) os desafios da região do médio Oeste e ouviu a
população.
A tarde, Robinson
seguiu para Mossoró – e ao lado do deputado federal Fábio Faria (PSD) –
participou da convenção do prefeito interino Francisco Silveira Júnior (PSD)
para as eleições suplementares do próximo dia 4 de maio. A coligação “Liderados
pelo povo” já tem apoio de 12 partidos e a maioria dos vereadores da Câmara
Municipal de Mossoró. No domingo, Robinson participa da segunda edição do
“Seminários regionais: construindo um novo Rio Grande do Norte” na cidade de
Monte Alegre, na região Agreste a partir das 10h.








0 comentários:
Postar um comentário