Ainda dentro da
programação da Campanha de Combate à Dengue, a coordenadora dos Agentes de
Endemias, Solange Eliseu continuou com o trabalho de promoção e prevenção à
doença, agora voltado para o público
adulto do Grupo de Hipertenso através de uma roda de conversa. O projeto tem
como objetivo conscientizar os usuários que a dengue mata, e que não devemos
descuidar e sermos omissos com a nossa obrigação de prevenção.
A Secretaria Municipal
de Saúde também realizou caminhada alusiva ao Dia D de Combate à Dengue, com a
participação da Secretaria de Assistência Social, alunos da Escola Municipal
Francisco Gomes Pinto e usuários do Grupo de Idosos “Cidade Verde” do Serviço
de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Grupo de Hipertensão.







0 comentários:
Postar um comentário