Subscribe:

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Viçosa: Campanha de Combate à Dengue continua


Ainda dentro da programação da Campanha de Combate à Dengue, a coordenadora dos Agentes de Endemias, Solange Eliseu continuou com o trabalho de promoção e prevenção à doença, agora   voltado para o público adulto do Grupo de Hipertenso através de uma roda de conversa. O projeto tem como objetivo conscientizar os usuários que a dengue mata, e que não devemos descuidar e sermos omissos com a nossa obrigação de prevenção.

A Secretaria Municipal de Saúde também realizou caminhada alusiva ao Dia D de Combate à Dengue, com a participação da Secretaria de Assistência Social, alunos da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto e usuários do Grupo de Idosos “Cidade Verde” do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Grupo de Hipertensão.

0 comentários:

Postar um comentário