A ex-governadora Wilma
de Faria, presidente estadual do PSB, vai lutar até o último minuto do segundo
tempo para conseguir seu objetivo: ser candidata ao Senado numa aliança com o
PMDB do governadorável Henrique Alves.
Aliás, de concreto na
cena política estadual, a aliança de Wilma com Henrique já é caminho sem volta.
Wilma e seus aliados já
conversaram com Eduardo Campos sobre o projeto maior pelo Rio Grande do Norte.
Isso já não é mais novidade.
Também já não é mais
novidade que Marina Silva é totalmente contra Wilma ser a senadora de Henrique.
Mas ser candidata contra
Henrique é carta fora no baralho de Wilma. Até que provem o contrário.
Portanto, na pior das
hipóteses, a guerreira poderá volta ao primeiro projeto: disputar uma cadeira
na Câmara dos Deputados.
Mas…hoje Wilma segue
pré-candidata ao Senado.
Detalhe: A reunião da
ex-governadora com Eduardo Campos está pré-agendada para quarta-feira da
próxima semana. E a esperança é que ela volte senadorável de uma vez por todas.
É aguardar.
Blog do Heitor Gregorio








0 comentários:
Postar um comentário