A candidata ao Senado,
Wilma de Faria (PSB), teve mais uma reafirmação do apoio do segmento evangélico
neste sábado (23). “O nome da senhora é
muito bem aceito, pelos muitos serviços e trabalho que realizou, independentemente
de estar hoje candidata ao Senado. Seu trabalho como prefeita de Natal
conseguiu extrapolar os limites da capital e depois teve o seu governo que foi
bem avaliado”, disse pastor presidente da Assembleia de Deus de Mossoró e
região, Francisco de Miranda.
Segundo frisou, como
pastor que tem o dever de orientar seus fiéis, defende os candidatos que
possuem identificação com a igreja, como Wilma. “A senhora tem vantagem grande sobre adversários e, agregado ao seu
nome, tem a presença de um pastor como segundo suplente que tem muito respeito
dentro da Assembleia”, reforçou








0 comentários:
Postar um comentário