Os deputados Hermano
Morais e Walter Alves, que farão dobradinha na Zona Norte de Natal nas eleições
desse ano, realizaram uma caminhada pelas ruas do bairro Lagoa Azul na tarde e
noite desta quarta-feira (6). A caminhada que se iniciou por volta das 17h30
terminou somente duas horas depois, por volta das 19h30. O tempo do percurso
foi consequência da grande aceitação dos moradores às candidaturas de Walter
para federal e Hermano para estadual.
“A classe política anda
desacreditada para alguns, mas o que vimos hoje é que estamos no caminho certo.
Fomos para o corpo a corpo e vimos sinceridade no gesto de cada morador que
abriu as portas de casa para nos receber”, analisou. Após a caminhada, Walter
ainda participou de uma reunião organizada pelo vereador Felipe Alves na
comunidade da África, na Redinha. A reunião teve a presença do deputado Agnelo
Alves, candidato a reeleição, que tem o apoio do parlamentar natalense.








0 comentários:
Postar um comentário