No encerramento da
passagem neste fim de semana da Caravana
da Mudança pela região Oeste, as cidades de Grossos e Upanemas promoveram, na
noite domingo, 24, algumas das maiores mobilizações da atual campanha
eleitoral. O deputado Henrique Alves, candidato a governador, a candidata ao
Senado, Wilma de Faria e candidatos a deputados foram recebidos em clima de
festa em ambas as cidades em eventos
marcados pela alegria e pelo entusiasmo.
Em Grossos, o prefeito
Mauricinho, do PMDB, deixou claro o porquê da ruidosa festa que tomou conta de
toda a região central, ocupando praticamente todas as ruas: “Grossos está
recebendo hoje alguém que olhou para o nosso município muito antes de pensar em
ser candidato”, disse ao enfatizar que sempre encontrou abertas as portas do
gabinete do deputado Henrique Eduardo Alves quando foi a Brasília pedir
recursos para administrar a cidade.
Para o prefeito
Mauricinho não há dúvidas de que Henrique é o mais preparado para governar o
Rio Grande do Norte. “O melhor para governar o Rio Grande do Norte e ajudar no
desenvolvimento de Grossos é Henrique Eduardo Alves”, disse o prefeito ao
conclamar seus eleitores a fazer a opção por quem tem serviços prestados ao
município.
Ao lado de Wilma de
Faria, dos deputados Leonardo Nogueira, Gustavo Fernandes e também candidatas
Fafá Rosado, ex-prefeita de Mossoró e da advogada Kátia Nunes, Henrique
agradeceu a acolhida em Grossos. “Quero agradecer a maneira educada e
respeitosa com que todos nos receberam, nos proporcionando uma das mais belas e
festivas acolhidas dessa campanha”, disse o deputado e candidato a governador
para em seguida destacar o trabalho que sempre realizou em prol dos município
do Estado. “Não há, Grossos, uma só cidade do Rio Grande do Norte que não tenha
a presença do trabalho de Henrique”.









0 comentários:
Postar um comentário