Durante a reunião ontem
a noite quinta-feira (06), em que o prefeito Brenno Queiroga (PMDB) ouviu vereadores e
lideranças do município, sua vice prefeita Maria Helena (PMDB) destacou o compromisso
do candidato Henrique com o município:
“Hoje todo nosso município
é reconhecedor do compromisso que o deputado Henrique tem com nossa cidade, em
diversas áreas, sempre votei em Henrique de coração e vou continuar votando,
porque sei que o RN e nosso município só tenha a ganhar com nosso deputado no
governo”, disse Maria Helena










0 comentários:
Postar um comentário