A candidata ao Senado
da “União pela Mudança”, Wilma de Faria, continua se reunindo com lideranças
para receber apoios. Na manhã desta quinta-feira (07), ela recebeu políticos de
Pilões, um vereador de Parnamirim, além de representantes do segmento evangélico
de Natal. O presidente da Câmara de Pilões, Duvan (PMDB), o vereador Claudinho
(PROS) – autor do título de cidadã pilonense, que foi concedido à
ex-governadora – e o ex-prefeito Augusto Aquino (DEM), estiveram reunidos com a
presidente estadual do PSB para reafirmar empenho em sua campanha ao Senado. Na
ocasião, representavam ainda os ex-prefeitos Luís de Dandão (DEM), Elias
Antônio (DEM) e José Augusto de Aquino (PROS), assim como o ex-vereador Lau
(DEM).
Wilma recebeu ainda o
vereador de Parnamirim, Manoel Diniz (PDT), que reiterou sua disposição na
campanha. Além dos políticos, a ex-governadora recebeu o líder evangélico
Públio José (PDT) e seu grupo de lideranças de Felipe de Felipe Camarão, que
atuam também em Cidade Nova, Cidade da Esperança, Bom pastor e Planalto. O
grupo trouxe sugestões para a construção do mandato de Wilma no Senado, como a
defesa dos direitos da família, saúde pública e educação infantil.








0 comentários:
Postar um comentário