Quem também reagiu às
declarações de Robinson Faria foi a candidata do PSB ao Senado, Wilma de Faria.
“Ele (Robinson) apoiou o nosso governo durante sete anos e meio e só rompeu
comigo para ser candidato a vice-governador de Rosalba. Seu pessoal inclusive não
pediu demissão. Ele sabe que minha gestão foi aprovada, gestão que ele apoiou e
da qual participou indicando seus correligionários”, afirmou.
Wilma foi mais além:
“Ele está no caminho errado, mas isso não me surpreende. Ele participou sete
anos e meio do meu governo e quando foi para o lado de Rosalba, passou a falar
mal de mim”.







0 comentários:
Postar um comentário