Subscribe:

terça-feira, 16 de junho de 2015

Robinson, o retrovisor e o Curso de Etiqueta

Depois da entrevista de hoje em uma emissora de rádio da capital ficou claro, muito claro, que o olhar do governador Robinson Faria (PSD), agora, é somente no retrovisor. Choramingou, choramingou… e falou, bateu nas oligarquias – aquelas que ele sempre esteve na cozinha. Somente.

Faltou ele dizer quando iria cumprir a promessa de campanha de dar expediente no sofrido hospital Walfredo Gurgel. Mas disse novamente – acreditem -, que será o “Governo da Segurança”.

É, governador, estamos vendo realmente essa segurança maravilhosa nos quatro cantos do Rio Grande do Norte.

Depois de muito chororô, Robinson tentou minimizar as críticas quanto ao que seria o grande feito do seu governo, que era o Curso de Etiqueta, organizado pela primeira-dama, Julianne Faria, e que gerou uma grande repercussão negativa, inclusive, em nível nacional.

Depois da agoniante participação do etiquetado Robinson, surgiram várias perguntas nas redes sociais sobre esse evento. Eu filtrei aqui e pergunto de novo:

Se o “Encontro de primeiras-damas” não tinha nada demais por que o Governador & Cia Ltda., num domingo, divulgou uma nota cancelando a programação?

Por que a grande imprensa deu tanto destaque ao fato?
Por Túlio Ratto

0 comentários:

Postar um comentário