Subscribe:

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Clima quente em Apodi: Vereadores fazem criticas ao chefe do executivo da cidade

“O prefeito enganou o povo, enganou aos vereadores”, afirma Nilson de João Lucas
No pequeno expediente nesta quinta-feira, 27 o vereador Nilson de João Lucas (PMDB), trouxe sua fala na tribuna da casa do povo, inicialmente saudando os presentes ao auditório da casa do povo.

Ele disse que no ser humano o mais importante é a humildade, no entanto o gestor age de forma truculenta, desrespeitando a população, citando a questão do TAC assinado pelo prefeito, ferindo o direito de alunos terem seus dias letivos prejudicados.

Nilson disse ainda que falou pessoalmente ao secretário de educação, que esse não seria motivo para paralisar as aulas, frisando que o prefeito se quer tem humildade de agradecer a casa, mas procura como sempre culpar os vereadores.

“O prefeito coloca a culpa nos vereadores, no entanto a culpa é unicamente dele”, afirma Filho Neto
No pequeno expediente nesta quinta-feira, 27 o vereador Filho Neto (PPS), fez uso da tribuna da casa do povo, afirmando que usou do expediente para esclarecer que o prefeito mais uma vez coloca a culpa na câmara municipal, lembrando que até dia 05 de outubro o prefeito está autorizado a comprar a merenda escolar, no entanto isso a gestão não coloca isso na mídia.

O prefeito coloca a culpa nos vereadores, no entanto a culpa é unicamente dele” disse o vereador.
Outro ponto abordado pelo vereador foi a questão da moradia digna, colocando seu mandato a disposição de todos.

Evangelista adjetiva como retrocesso o fim da descentralização da merenda escolar

Por questão de ordem, o vereador Evangelista Menezes (PR), presidente da casa, lamentou na sessão desta quinta-feira, 27 o projeto que acaba o fim da descentralização da compra da merenda escolar, lamentando que o hoje a lei acabe com essa questão, adjetivando como um retrocesso.

Vou votar, mas com muita tristeza, porque é um retrocesso, estamos acabando com uma vitoria, por isso voto com muito pesar”, disse ele.

Do Josenias Freitas

0 comentários:

Postar um comentário