Enquanto o governo
assopra, o PT morde: Cunha será alvo dos atos de quinta, organizados por
movimentos sociais e sindicatos, com o apoio do partido. Antes de definir o
roteiro do ato em São Paulo, que sai do Largo da Batata rumo à avenida
Paulista, a organização cogitou terminar a manifestação em frente à sede da
Rede Globo. Pesou a visibilidade e a menor distância do percurso escolhido. A
informação é de Vera Magalhães, na Folha de S.Paulo desta quarta-feira.
Em contraponto às
manifestações de domingo, que pediram a saída de Dilma, os militantes levarão
cartazes de “fora Cunha”. Querem mostrar que, dia 16, “quando bradavam contra a
corrupção, as pessoas se esqueceram do presidente da Câmara, que já apareceu
nas investigações da Lava Jato”, diz um dos organizadores.








0 comentários:
Postar um comentário