Várias entidades
representativa do município de Olho d'Água participaram na manhã de Hoje quarta
feira (19), de planejamento estratégico, que teve como finalidade desenvolver e
fortalecer as atividades produtivas locais, fomentando o empreendedorismo e o
potencial de oportunidades e vocações.
Esta ação faz parte de
uma de inúmeras atividades que serão desenvolvidas pelo desenvolvimento
Econômico Territorial-DET Oeste Potiguar
Ações como essa fez com
que recentemente o prefeito de Olho d’Água Brenno Queiroga fosse convidado a
participar da 9° edição do prêmio prefeito empreendedor do SEBRAE em Natal em
Dezembro.
O prêmio Prefeito
empreendedor do SEBRAE é oferecido a prefeitos que tenham a capacidade
administrativa de implantar projetos com resultados comprovados, de estímulos
ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e a modernização da
gestão pública.









0 comentários:
Postar um comentário