O governador do estado Robinson
Farias (PSD), recebeu hoje quarta-feira (19) o prefeito de Umarizal, Marcos Fernandes (PSD),
que levou uma pauta de reivindicações para o município.
Marcos que assumiu
recentemente a prefeitura de Umarizal acredita na parceria do governador com o município.
Acompanharam a reunião
os vereadores Armando Araújo e Bazoca








0 comentários:
Postar um comentário