Subscribe:

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Governador Recebe prefeito Marcos Fernandes de Umarizal junto com vereadores

O governador do estado Robinson Farias (PSD), recebeu hoje quarta-feira (19) o prefeito de Umarizal, Marcos Fernandes (PSD), que levou uma pauta de reivindicações para o município.

Marcos que assumiu recentemente a prefeitura de Umarizal acredita na parceria do governador com o município.

Acompanharam a reunião os vereadores Armando Araújo e Bazoca

0 comentários:

Postar um comentário