Subscribe:

domingo, 6 de setembro de 2015

Caso o prefeito afastado de Umarizal Mano volte, base do PSD poderá deixar de ser aliado

Fechou o tempo, será?

Por Cleumy Candido

Não é segredo para ninguém que o município de Umarizal está passando por sua pior crise financeira dos últimos 40 anos, não deu tempo nem de terminar o mandato, o que o prefeito afastado Mano Onofre (DEM) fez com a cidade de Umarizal não se faz nem com seu pior inimigo, a cidade está endividada até a goela com seus fornecedores, tudo isso por falta de planejamento e de responsabilidade com o dinheiro público.  

E o pior é que o prefeito afastado pode voltar ao cargo de prefeito na próxima semana, segundo informações colhidas pelo blog, a defesa do prefeito Afastado já entrou com um pedido para que o mesmo volte a ser prefeito na terra do gavião, ai eu me pergunto, se isso acontecer, como fica o prefeito atual Marcos Fernandes (PSD) que está fazendo um trabalho maravilhoso mesmo com tantas dificuldades?

Só para esse mês de setembro ele vai enxugar a folha do município em pelo menos 120.000,00  - cento e vinte mil reais, coisa que já era para ter sido feita a mais tempo.

Dos bastidores da política eu escutei a seguinte frase e afirmação, se Mano voltar a ser prefeito, o grupo ligado ao ex-prefeito Adson Luiz (PSD), vai cair fora desse barco furado e se desligar literalmente de Mano.

Mais vamos aguarda até a próxima semana para sabermos se teremos surpresas...

0 comentários:

Postar um comentário