Subscribe:

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeito Brenno consegue liberação do recurso integral paro o termino do abatedouro público

O Prefeito Brenno Queiroga recebeu ontem pela manha na caixa econômica a noticia da liberação do recurso para conclusão da obra, que já se encontra com 10% em execução, e foram liberado na manhã de ontem os 100% do que faltava.

Emenda do Abatedouro no valor de R$700.000,00 foi empenhada no mês de maio deste ano, vai voltar em rito acelerado gerando mais emprego e renda para a população, aquecendo ainda mais a economia do município.

O Prefeito Brenno destacou a importância do abatedouro para o município: “É uma grande conquista, agora teremos como dar melhores condições e segurança à população com mais higiene na hora do abate do animal que tem sua carne levada para a mesa da nossa população”, comemora o prefeito Brenno Queiroga.


0 comentários:

Postar um comentário