Subscribe:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Umarizal limpa as escolas antes do início do ano letivo.


Visando oferecer uma estrutura adequada para a comunidade escolar, a prefeitura está promovendo a limpeza, manutenção e retoques nas escolas da rede municipal de ensino.

Segundo a prefeita Elijane a educação é uma prioridade em sua Gestão: "A educação merece todo cuidado e pra gente oferecer um ensino de qualidade é preciso começar melhorando as estruturas das escolas e é isso que estamos fazendo", ponderou a chefe do executivo municipal.

Nas primeiras semanas da gestão a prefeita Elijane visitou a escola Municipal Tancredo Neves, na companhia da nova diretora Leandra Moura e da vice-diretora Elania Delfino.

E encontrou a escola em situação precária, com cupins das paredes, janelas danificadas, cozinha em estado precário e lixo nos arredores.

A Prefeita destaca que era de arregaçar as mangas e começar a trabalhar e mudar a realidade das escolas do município: “Nossa escola Municipal Tancredo Neves é o reflexo das nossas outras escolas, mas vamos lutar para colocar as coisas nos trilhos e que nossos alunos possam ter uma educação de qualidade, com uma estrutura física descente” destacou a prefeita Elijane.

0 comentários:

Postar um comentário