Subscribe:

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Kelps propõe que poderes e Governo entrem em acordo sobre repasses

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) pronunciou-se na sessão desta quarta-feira (22) na Assembleia Legislativa. O parlamentar fez críticas à administração estadual e sugeriu que os poderes constituídos abram mão de parte do repasse constitucional feito pelo Executivo em troca de um pacote de medidas visando o que classificou como “reestruturação da máquina pública”.

Todos sabemos dos atrasos salariais do Governo do Estado. Enquanto os servidores públicos e consequentemente o funcionamento do Estado são prejudicados, os órgãos como Ministério Público e Tribunal de Justiça, estão com os débitos todos em dia. Precisamos de um acordo para que o estado quite suas dívidas e atrasos”, disse o deputado.

Para Kelps Lima, os poderes deveriam abrir mão para que o Estado não deixe de funcionar. “Mas esse gesto não deve ser dado de mão beijada para Robinson. Sinto-me legitimado para sugerir que os poderes abram mão desse dinheiro ou de parte desse dinheiro em troca do governador mandar um pacote de medidas de reestruturação da máquina pública”, disse o deputado, que ainda voltou a se posicionar contra a utilização de recursos oriundos de saques do Fundo Previdenciário.

0 comentários:

Postar um comentário