Subscribe:

sábado, 10 de novembro de 2018

Vereadora Edileuza Palhares lamenta saída do Enfermeiro Werinton Leite do Hospital de Angicos

Edileuza Palhares Lopes – Vereadora de Angicos e família.

Na última quinta-feira Angicos fui surpreendida com a noticia da saída do Enfermeiro Werinton Leite do Hospital Regional de Angicos.

Várias foram às homenagens e belas mensagens de reconhecimento, apoio, gratidão e lamentação prestadas a sua pessoa por motivo da sua transferência, por amigos, colegas e muitas, mas muitas pessoas da comunidade angicana.

Compartilho do mesmo pensamento de todos, e mesmo sabendo que muito já foi dito, me sinto no dever de também prestar a minha singela homenagem a este rapaz que considero um excelente profissional.

Como toda Angicos sabe tenho toda minha vida dedicada a prestação de serviços de assistência a saúde, por este motivo por inúmeras vezes mantive contato com o Enfermeiro Werinton, sempre em busca de orientações, de atendimento, encaminhamentos e etc.

Recordo-me especialmente que em um desses casos, me emocionei e ainda me emociono bastante, quando presenciei a eficácia e a sua preocupação com atendimento de um Angicano muito querido, que estava na urgência do Hospital em estado bastante grave, para ser mais clara estava entre a vida e a morte, o seu modo de agir juntamente com a equipe, os procedimentos feitos foram de muita competência, foi maravilhoso.

Tive a grande honra de ser a propositora do projeto na Câmara Municipal de Angicos para a conceder a Werinton o Titulo de Cidadão Angicano. O projeto foi aprovado por todos os vereadores, no dia da entrega o mesmo compareceu juntamente com sua família, o que encantou a mim e a todos presentes foi o modo com que o mesmo tratava seus pais.

Por fim, abaixo transcrevo o que foi dito em várias mensagens enviadas por várias pessoas pertencentes a população angicana, elas por si expressam o meu pensamento:

“Meu coração sangra de tristeza por sua saída, agradeço a você ,pela a qualidade de serviços prestados na nossa querida cidade Angicos/RN, como profissional (enfermeiro) de primeira qualidade”.

“Werinton saiba que Angicos chora pela sua saída, mais ficamos ao mesmo tempo felizes pois aqui você deixou a marca e a qualidade do serviço prestado com qualidade de vida, abaixo de Deus, ajudou a salvar varias vidas esse é o maior legado que você deixou em nossos corações.

Em nome da comunidade Angicos e região central OBRIGADA, Que Deus o abençoe. Ele será sempre um enfermeiro de competência pois tem amor pelo o que faz. Sou testemunha disso, porque vi como ele exercia suas atividades em aqui em nossa cidade. Com responsabilidade e muito AMOR.

“Que Deus na sua infinita bondade e misericórdia continue lhe dando sabedoria e lhe enchendo de amor para que você possa continuar transbordando isso nas vidas dos seus pacientes, que toda sorte de bençãos Deus supra na sua vida, e que você continue se permitindo ser canal de bençãos com os que lhe cercam””.

“Werinton conquistou a todos não só por sua capacidade e competência, mas principalmente por seu modo de trabalhar principalmente junto aos pacientes. Durante seus anos de trabalho, desempenhou com eficiência e humanismo sua profissão, foram muitos plantões difíceis. mas em todos os atendimentos sabemos que você fez o melhor, sempre visando o melhor para o paciente e equipe”.

“Profissional cauteloso, atencioso, eficiente, competente e dispondo de bastante conhecimento técnico em sua área sempre fez uso dele com muito humanismo,sem defender bandeiras ou partidos, isso o fizeram se destacar não só no ambiente de trabalho s mas para toda a cidade de Angicos”.


Você Werinton é Angicano de fato, mas temos a certeza que você acima de tudo é Angicano de coração. Receba nosso carinho e abraço fraternal, muito obrigado, a você todo o nosso reconhecimento e respeito.

Desejamos muito sucesso, que continue trabalhando com amor e usando os seus conhecimento para ajudar aos pacientes necessitados e acima e tudo desejamos que você seja muito, mas muito feliz nessa nova jornada Felicidades mil.




0 comentários:

Postar um comentário