Subscribe:

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Chico de Brancar: "Sou liderado pelo Deputado Getúlio, reafirmo meu compromisso e estarei onde ele estiver"

Na tarde desta terça-feira (18), durante a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Umarizal (CMU), o vereador Chico de Brancar (DEM) usou o tempo regimental que lhe é conferido para fazer um pronunciamento a toda população de Umarizal enfatizando sua fidelidade ao partido e acima de tudo ao deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM).

"Quero deixar claro que sou liderado pelo deputado Getúlio Rêgo, estarei com ele como sempre estive, o acompanhei em todas as situações e seguindo todas as suas orientações e suas decisões. Não tenho motivo algum para mudar meu pensamento e sempre estarei onde o deputado Getúlio estiver. Esse é o meu sentimento de parceria e de gratidão ao meu líder", destacou Chico de Brancar.

Dando uma visão de fortalecimento do DEM em Umarizal, o vereador externou o pensamento do democrata estadual e abriu as portas do partido para todos que queiram se somar a esse projeto de crescimento partidário com foco na elaboração de um plano de desenvolvimento para a cidade de Umarizal e que venha a beneficiar toda a população do município.

"Quero deixar claro que o discurso do deputado tem usado é de que o nosso partido, do qual estou filiado desde 2003 e que temos como companheiro de partido o vereador Jatão, está de portas abertas para receber qualquer um colega vereador, obedecendo os prazos legais para mudança partidária, para quem tem mandato eletivo, e qualquer pretenso candidato a legislador. Essas têm sido as palavras de Dr. Getúlio", comentou.

"O deputado tem o compromisso de fortalecimento da agremiação e essa é a bandeira que ele sempre defendeu. A população não tenha dúvida que no momento certo estaremos mais uma vez buscando entendimentos, conversando com o povo, recebendo filiados, pois já dissemos o partido está de portas abertas a todos que quiserem se filiar e concorrer nas eleições do próximo ano. A intenção é construir um grupo forte para no momento oportuno decidir o destino e o futuro político do nosso município", finalizou.

Blog do Hermes Castro

0 comentários:

Postar um comentário