Subscribe:

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Prefeita Maria Helena celebra doação de terreno para construção de uma quadra de Esporte nos Cardosos


A Prefeita Maria Helena visitou na manhã deste sábado, 24, acompanhada do engenheiro Hiogo Cardosos, e do vereador Vilmar Araújo, à área onde deverá ser construída uma quadra de esportes, na comunidade Cardosos.

O terreno onde será construída a quadra de esportes é fruto de uma doação do Professor Raimundo de Severino Pedro, que prontamente se dispôs a colaborar com o desenvolvimento da comunidade onde reside, realizando essa ação. A obra orçada no valor de R$ 250 mil reais, e é uma emenda da então senadora Fátima Bezerra, através do Ministério dos Esportes.

A Prefeita Maria Helena agradeceu ao professor Raimundo de Severino Pedro pessoalmente em sua residência na comunidade Cardosos.

"Esta obra trará muitos benefícios para esta comunidade, além da realização de práticas esportivas, poderão te rum espaço, coberto, para encontros, reuniões, um espaço amplo para o desenvolvimento da comunidade. Estou imensamente feliz com esta ação do professor Raimundo, e com a emenda da senadora, na época, Fátima Bezerra. Se Deus quiser em breve, estaremos construindo o sonhos de todos desta comunidade", disse a prefeita.

0 comentários:

Postar um comentário