Subscribe:

domingo, 26 de janeiro de 2020

Olho d’Água: Corte de Terras 2020


A prefeita Maria Helena Leite de Queiroga, o vice-prefeito, Antonimar Amorim e o secretário de agricultura, Hugo Maia, se reuniram na manhã desta quarta-feira, 22, com os moradores da comunidade rural do “Sítio Tourão e adjacências”, na residência do senhor, Zé Maia, para tratar do corte de terras 2020.

A chefe do executivo, destacou o incansável trabalho na agricultura e os investimentos já realizados nesta área, frisou também o empenho da gestão municipal na realização do corte de terras com a devida eficiência e tempo hábil para todos os agricultores do município. “Este ano, teremos 6 tratores contratados para realizar o trabalho, além da ajuda dos tratores da prefeitura que contribuirão no tempo desejado pelos agricultores”. disse.

O vice-prefeito, Antonimar Amorim agradeceu a presidente da associação comunitária Benvinda Maria da Conceição, pelo convite realizado aos gestores para acompanhar de perto as necessidades do homem do campo.

O secretário de agricultura, Hugo Maia, realizou uma chamada, com a lista de todos os agricultores cadastrados e destacou que quem ainda não realizou, pode se dirigir até a secretaria.

É o homem do campo sendo bem cuidado. Gestão Trabalho Para Avançar.

0 comentários:

Postar um comentário