Subscribe:

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Em Caicó, prefeito Judas Tadeu e prefeitos do Seridó reafirmam apoio a Rogério Marinho para o Senado

Um almoço promovido pelo prefeito de Caicó, Judas Tadeu, neste domingo, reuniu mais de 20 prefeitos da região do Seridó para receber o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O encontro ocorreu horas antes do evento oficial para apresentação do Projeto da Adutora do Seridó e liberação de recursos para a Barragem de Oiticica e para a Feira do Produtor de Caicó.

Rogério Marinho reafirmou o compromisso do governo Bolsonaro com o desenvolvimento da região. “O presidente Jair Bolsonaro, quando me escolheu, quando me chamou para ser ministro, me deu a missão de abraçar o Nordeste. É uma honra exercer essa missão”, disse Marinho.

O ministro ainda destacou o sentimento de poder exercer esse cargo e ajudar o Rio Grande do Norte. “Eu, desde criança, queria ser político, pois acredito que é por meio da política que podemos transformar a realidade, enfrentar as desigualdades. É uma honra poder fazer parte deste governo. Os investimentos feitos pelo Governo Federal no Rio Grande do Norte, somente pelo meu ministério, superam os R$ 2 bilhões. Isso não tem paralelo na história”, afirmou o ministro Rogério Marinho.

Após a fala, Marinho foi aclamado para se lançar candidato ao Senado. Reforçou, no entanto, que só tomará a decisão em conjunto com o presidente Bolsonaro.

Benes critica governadora

O deputado federal Benes Leocádio também participou do encontro. Em sua fala, Benes destacou a trajetória política em prol do municipalismo e a atuação para o desenvolvimento das cidades, especialmente do interior do estado.

Benes criticou a atuação do governadora Fátima Bezerra. “O governo Fátima tirou dos potiguares o direito de sonhar com uma vida melhor. A segurança, os investimentos, a saúde estão abandonados. Vemos muita propaganda sobre as vacinas distribuídas à população, mas esquecem de dizer que todas as doses foram compradas pelo Governo Federal”, e completou, “Se não fosse por Bolsonaro e os recursos enviados para o estado, ela não estaria pagando os salários em dia. Seria bom que houvesse um agradecimento por parte do governo do estado”, discursou Benes.

0 comentários:

Postar um comentário