Subscribe:

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

São Miguel: Prefeito Célio de Elizeu tem aprovação de 84% dos micaelenses, diz pesquisa

Que São Miguel vive um novo tempo e uma nova história não é novidade para ninguém. Uma pesquisa do Instituto Agora Sei aponta que 84% da população aprova a gestão do prefeito Célio de Elizeu.

A pesquisa só confirma o que é visível aos olhos de quem mora ou visita à cidade, que desde janeiro tem à frente um gestor que está transformando o município e melhorando a qualidade de vida dos Micaelenses.

O prefeito Célio agradeceu o reconhecimento dos micaelenses, que lhes deram uma das maiores aprovações da história do município. “Devo isso primeiramente a Deus, ao povo e toda minha equipe. Essa aprovação é fruto de muito trabalho com honestidade e transparência. Quero agradecer a todos e dizer que estamos apenas no começo”, garantiu o prefeito que segue trabalhando por São Miguel.

Segundo o chefe do Executivo micaelense, “o segredo e aplicar o recurso que vem do povo, no povo. Investir os impostos em saúde, educação, obras e demais áreas, é o caminho certo para o desenvolvimento da cidade”. O prefeito Célio ainda agradeceu ao deputado Raimundo Fernandes que de forma incansável vem buscando recursos para melhorar a vida da população. “Nós queremos agradecer também ao deputado Raimundo Fernandes, ele tem conseguido com muita luta trazer vários benefícios para o homem do campo e da cidade” finalizou o prefeito Célio de Elizeu.

É importante registrar que Célio encontrou a Prefeitura afundada em dívidas e a cidade em situação de verdadeiro abandono. Mas precisou de pouco tempo para a população enxergar uma nova realidade em São Miguel.

O vice-prefeito Dr. Chayanne Barbosa também comemorou o resultado da pesquisa. “Estamos no caminho certo, iremos buscar todos os dias o desenvolvimento e o progresso da nossa cidade”.

0 comentários:

Postar um comentário