Subscribe:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

“Meu nome é trabalho”, diz Raimundo Pezão ao disponibilizar seu nome para reeleição em Umarizal

Desde que assumiu o mandato de prefeito em Umarizal, Raimundo Pezão vêm realizando um trabalho que tem causado grandes impactos no município, sobretudo pelas ações que vêm sendo realizadas em todas as áreas da cidade, mas é na zona rural que o resultado do seu trabalho pode ser visto com maior visibilidade.

Por ser de lá do sertão, lá do serrado, lá do interior do mato, da caatinga, do roçado”, então, por ser de lá mesmo, e ter toda intimidade com esse mundo sertanejo, pode até ser difícil para alguns desenvolverem esse trabalho, mas para ele que foi acostumado a ser acordado para a lida diária, furar poços para facilitar a vida do homem do campo, é motivo de muita satisfação para ele que já foi batizado como “meu nome é trabalho”. E é!

Quando se vive longe de uma realidade, é bem fácil o tal do julgamento. Entretanto, é necessário se fazer presente daquilo que é feito cotidianamente, para aplaudir de perto. Ele é do campo, mas não mede distância para ir até o governos estadual, e ao federal também, em busca de melhorias para Umarizal, por isso está explicado o seu índice de aprovação. Pezão, trabalho e gestão.

0 comentários:

Postar um comentário