Subscribe:

domingo, 18 de fevereiro de 2024

Olho D’água do Borges: Oposição se reúne para traçar metas para 2024


Com uma proposta de mudança e colocar Olho d’Água de volta aos trilhos do desenvolvimento e de oportunidade, lideranças e ex-prefeitos de Olho d’Água fizeram ontem uma reunião na casa da ex-vereadora Gildenia Paiva, que contou com a participação de nomes importantes como o atual vice-prefeito e pré-candidato Antonimar Amorim, pré-candidata a vice prefeita Maceli Fernandes, ex-prefeitos Jackson Queiroga e Breno Queiroga, Vereadores Marcel Fernandes, Pedro Chaves, Branca Cortez, os suplentes Wiliam Holanda e Prof. João Maria, os professores Raimundo de Oliveira Paiva e Eloi e outras lideranças. O vereador Hugo Maia e o ex-prefeito Aroldo Queiroga não participaram estavam viajando e não tiveram como chegar a tempo para participar da reunião.

Uma reunião histórica que contou pela primeira vez com o líder dos Bicudos o vice-prefeito Antonimar Amorim e os lideres dos Bacuraus os ex-prefeitos Jackson Queiroga e Brenno Queiroga demostrando uma união de todas as forças políticas oposicionistas é uma realidade para enfrentar a próxima eleição, e pela primeira vez, os líderes estiveram reunidos para confirmar o objetivo e traçar metas para a campanha que se avizinha, e discutir projetos abrangentes com grande alcance social a médio e longo prazo, para município de Olho D’água do Borges.

Da primeira reunião foi debatido propostas e alternativa de desenvolvimento através de uma gestão descentraliza e participativa, que não seja feita apenas de maquiagem, e sim, de verdadeiras ações em favor do nosso município. O povo merece ter uma educação, saúde, infraestrutura, e políticas públicas e sociais de boa qualidade,  e para resolver todos esses problemas precisa-se ter uma gestão com responsabilidade, e que realmente se importe com a nossa cidade e seu povo.

0 comentários:

Postar um comentário