Subscribe:

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

ODB: Oposição vai se unindo e se articulando para as eleições municipais de 2024

O grupo oposicionista da cidade de Olho D'água do Borges já está se reunindo com lideranças para montar sua linha de frente para a disputa das próximas eleições.

O grupo vem composto por quatro ex-prefeitos, podendo chegar mais um, além de Vereadores e suplentes.

Segundo o vereador Marcel, o grupo está sendo montado e vem muito forte com muita gente que tem história na cidade e serviços prestados.

Historicamente as eleições no município são muito disputadas e acirradas, e o grupo oposicionista promete bater de frente com a prefeita Maria Helena, que já está concluindo o seu segundo mandato, e que até o momento o que se fala na cidade é que o nome escolhido por ela foi de Laize, nome esse reprovados por outros, principalmente aos seguidores do vice Antonimar Amorim, que até então esperava o apoio da atual prefeita em seu nome para a disputa das eleições, porém teve seu pensamento frustrado pela decisão da prefeita”, disse o vereador Marcel Morais.

Segue então a todo vapor as articulações de ambos os lados e pelo visto terenos mais uma eleição disputadíssima na cidade de Olho D'água do Borges e que siga tudo na santa paz e tranquilidade.

Do blog: O Mais importante é que na união bicudos e Bacuraus não aconteceu percas consideradas, apesar das inúmeras investidas por parte da situação em estado de desespero, a verdade é que hoje Bicudos e Bacuraus vão se manter unidos e com um novo projeto para colocar Olho d’Agua de volta aos trilhos do desenvolvimento e das oportunidades.

0 comentários:

Postar um comentário