Subscribe:

terça-feira, 19 de março de 2024

Oposição declara o nome de Antonimar e Marceli Morais, como pré-candidatos a prefeito de Olho D’ água do Borges

A oposição do município de Olho D’água do Borges definiu neste sábado 16/03, durante um encontro do PODEMOS do senador Styvenson Valentim, na cidade de Natal, a chapa majoritária visando o pleito eleitoral de 2024, declarando o nome de Antonimar Amorim, que é o atual vice-prefeito do município, como pré-candidato a prefeito, e a jovem Marceli Morais como sua pré-candidata a vice prefeita.

A oposição vai reunir no mesmo palanque, antigos oponentes em eleições anteriores no município como, o atual vice-prefeito Antonimar Amorim, que também é ex-prefeito, e os ex-prefeitos Aroldo Queiroga, Jackson Queiroga, Brenno Queiroga, vereadores, ex-vereadores e outras lideranças.

A pré-candidata a vice-prefeita Marceli Morais, está concluindo o curso de direito, e é uma jovem que tem o sangue politico nas veias. É irmã do vereador Marcel Morais, filha do casal Mardônio Alencar e Celia Queiroga de Morais (In memorias), ambos ex-vereadores deste município, neta do ex-prefeito Jaime Fernandes Pimenta, sobrinha dos ex-prefeitos Jackson Queiroga e Aroldo Queiroga, e prima do ex-prefeito Brenno Queiroga. Portanto, Marceli está pronta, preparada e querendo!

Além dos ex-prefeitos, também participaram da reunião os vereadores e pré-candidatos a reeleição, Marcel Morais e Hugo Maia, do (MDB), Pedro Chaves (PSDB) e Branca de Antonimar (PT). Esses dois últimos, faziam parte da base da prefeita, e hoje se somam com a oposição, e os pré-candidatos a vereador Wiliam Holanda Dr. Igor Ramon e Gildenia Paiva.

Também marcaram presença e estão fazendo parte desse projeto, o Ex-vereador e prof. Aposentado da UERN, Raimundo de Oliveira Paiva, os prof. Erivan Muniz e Gean Rodrigues, o advogado Dr. Nadson, Emília Holanda, João Dantas, Toinho de Zozimo e demais simpatizantes políticos,  e os blogueiros Gilberto Dias e Raniele Gomes.

“Essa parceria politica foi construída com cautela, humildade e muito dialogo e pautada na luta pela retomada do desenvolvimento econômico, e por um futuro melhor para o município, diferente do objetivo "famíliar" do grupo da prefeita. O grupo está focado em somar experiências e maturidade politica, com o objetivo de atrair novos investimentos para o município e retomar a conclusão das varias obras que a atual gestão não conseguiu concluir, ao longo desses sete anos e meios de seu mandato, e assim gerar emprego e renda para população do município.

Ao fecharmos essa união, estamos afirmando o nosso compromisso em favor de Olho D’água do Borges, para tirarmos nossa cidade do subdesenvolvimento e do domínio das pessoas que tratam o município como se fosse sua propriedade privada, e o povo, o seu servo. Vamos alinhar nosso projeto político e administrativo em favor da população, estamos juntos e unidos para buscarmos dias melhores para nosso povo com a vitória nas eleições de 06 de outubro. Afirmaram os ex-prefeitos Breno Jackson e Aroldo.

As articulações vão continuar acontecendo com outras lideranças políticas, e as famílias que estejam comprometidas com o bem de nossa cidade. Estamos tendo uma receptividade boa, a cada dia recebendo apoios importantes do povo do município, e com certeza, muita gente ainda se integrará a esse nosso grande projeto político”.

No final da reunião que aconteceu no escritório do ex-prefeito Aroldo Queiroga, o pré-candidato a prefieto, Antonimar Amorim, agradeceu o apoio incondicional dos ex-prefeitos Jackosn Queiroga, Breno Queiroga e Aroldo Queiroga, da pré-candidata a vice prefeita, Marceli Morais, dos vereadores e pré-candidatos a vereadores, e de todas as lideranças, e simpatizantes políticos presentes, como também aos demais pré-candidatos e colaboradores que não poderam  se fazer presente.

0 comentários:

Postar um comentário