Subscribe:

segunda-feira, 25 de março de 2024

Pré-candidato à reeleição, prefeito Allyson não deverá ter adversário forte em Mossoró

Vai ser difícil alguém bater o prefeito Allyson Bezerra (União), pré-candidato à reeleição em Mossoró nas eleições de outubro.

Quem botar o nome no jogo vai perder tempo e dinheiro, a menos que tenha a intenção de viabilizar um projeto futuro.

Com os índices altos de aprovação de gestão e de intenção de votos, Allyson segue como franco favorito, de um jeito que denúncias que estão sendo programadas pela oposição, poderão não mexer em nada o atual jogo político.

A posição de Allyson faz com que, até mesmo os aliados próximos da ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP), não acreditem que ela vai disputar como está sendo pintado.

Rosalba não vai querer perder para Allyson mais uma vez e pedir música no Fantástico não está nos planos dela nem do marido Carlos Augusto Rosado.

Os dois não tem se movimentado para uma campanha majoritária. Nem mesmo uma reunião com seu povo no Sítio Canto foi feita.

É esse povo ‘da Rosa’ que o PL do senador Rogério Marinho vai tentar buscar com a candidatura do ex-vereador Genivan Vale.

Na sexta-feira o prefeito Allyson comandou ato de filiação ao União Brasil, e de uma vez só filiou 14 dos 23 vereadores, e 2 ex-vereadores, garantindo a força que já tem na Câmara Municipal.

Da Thaisagalvao.com.br

0 comentários:

Postar um comentário